Guto defende Tinga e assume responsabilidade por empate: "O culpado sou eu"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 24/09/2016, às 19h05Na saída do gramado após o empate frustrante com o CRB, Tinga pediu desculpas à torcida do Bahia pelo pênalti cometido, que permitiu a reação do time alagoano. Mas, na entrevista coletiva, Guto Ferreira saiu em defesa do lateral-direito.
"Estou com o Tinga. Não podemos criticar, ele estava muito bem na partida, infelizmente aconteceu o lance. Precisamos dele. Só erra quem está lá dentro. Foi assim com o Allano no jogo passado e hoje acertou", disse.
O técnico foi além e assumiu a responsabilidade pelo resultado. "A gente aprende muita coisa, eu estou aprendendo. Me culpo por algumas coisas que fiz dentro da partida. O culpado sou eu".
O treinador lamentou o fato de o Tricolor ter aberto 2 a 0 no placar e cedido o empate mesmo com um homem a mais. "É lamentar. Tínhamos tudo para sair com um triunfo, que nos manteria em uma posição privilegiada na tabela, mas não aconteceu. O ponto vai ser importante em termos de futuro, mas de momento não foi bom".
Guto ainda destacou a importância da vitória sobre o Criciúma, na próxima sexta-feira (30), e da presença da torcida na Arena Fonte Nova. "Temos um jogo importante em casa, na sexta-feira. É fazer um placar bom e sustentá-lo até o fim. Precisamos demais do torcedor. Sabemos que ele pode ficar triste em cima do que aconteceu hoje aqui, mas precisamos dele", concluiu.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana