Após vitória de rivais, Tiago admite pressão sobre o Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 19/10/2016, às 21h19Com os triunfos de Avaí e Londrina, na terça-feira (18), o Bahia caiu para a sexta colocação da Série B. Para o zagueiro Tiago, as vitórias dos rivais colocam pressão sobre o Tricolor por um triunfo diante do Oeste (SP), no próximo sábado (22), fora de casa.
"É uma pressão a mais. Sou muito ruim de secar. Assisti ontem ao jogo, e a minha mulher sofreu. O Guto falou muito bem agora que a gente tem que pensar nos nossos jogos. Tem muitos confrontos diretos entre eles. A gente tem que fazer o nosso papel. Se conseguirmos seis vitórias, vamos conseguir o acesso. Ontem foi um dia ruim para a gente. Mas esse fato de jogar pressionado pode, sim, ajudar, porque a vitória é o resultado que nos interessa. Tem o Náutico ainda que joga. Mas acho que o mais importante é a gente fazer o nosso resultado", disse em entrevista coletiva nesta quarta (19).
O zagueiro também comentou sobre o confronto com o time paulista e, mesmo longe de Salvador, acredita que o Esquadrão tem "obrigação" de sair vencedor. "Obrigação, até porque é muito importante para o nosso objetivo. A gente não pensa em outro resultado. Diria que é uma obrigação nossa vencer o jogo. (Oeste) É uma equipe totalmente diferente de todas. Eles jogam em casa, em um campo bom. Eles têm essa característica de tocar. A gente sabe que eles vão tentar envolver a nossa equipe", completou.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão