Com retorno de Hernane e Renê Junior de titular, Guto testa time titular

Com retorno de Hernane e Renê Junior de titular, Guto testa time titular

Imagem Com retorno de Hernane e Renê Junior de titular, Guto testa time titular

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 25/10/2016, às 19h10

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Com um trabalho tático no Fazendão, nesta terça-feira (25), o técnico Guto Ferreira testou o Bahia para o duelo do próximo sábado (29), contra o Ceará. O treinador aproveitou a atividade para avaliar o provável substituto de Luiz Antônio, suspenso.

Para o lugar do volante, ele escolheu Renê Junior, que formou o meio campo com Juninho e Renato Cajá. Já no ataque, o comandante sacou Victor Rangel e promoveu o retorno de Hernane.

O time titular treinou com Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Tinga; Juninho, Renê Junior e Renato Cajá; Edigar Junio, Wesley Natã e Herrnane. No final do treinamento, Hernane deixou o campo com um desconforto na coxa e deu lugar a Victor Rangel.

Já no meio campo, Guto ainda testou Régis no lugar de Renatoc Cajá. Em recuperação de um estiramento na coxa, Moisés desceu para o campo e fez um trabalho físico de transição.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Ver mais Notícias