Jackson prega tranquilidade para Bahia conseguiu chegar ao G-4
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 25/10/2016, às 22h40Tranquilidade é o que o Bahia precisa para chegar ao G-4. As palavras são do zagueiro Jackson, que concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (25), no Fazendão.
O defensor lamentou o fato de o Tricolor ainda não estar na zona de acesso à Série A, mas destacou a importância de se evitar desespero. "O grupo está tranquilo. Sabemos que já poderíamos estar no G-4. Infelizmente não estamos. Sem desespero. Vamos entrar no G-4 na hora certa. O mais importante é chegar no fim do campeonato no G-4", disse.
Apesar de reconhecer que sonha com o acesso, o jogador pregou a importância de se pensar jogo a jogo para conseguir o objetivo. "A gente não pode ser hipócrita de dizer que não pensa nisso. Mas vamos viver jogo a jogo. Temos seis jogos, vamos nos doar o máximo para, antes do jogo contra o Atlético-GO, definir nossa vida. Vamos entrar no G-4 no momento certo".
Jackson ainda comentou sobre o retorno de Hernane e comemorou a presença do atacante no duelo com o Ceará. "Um cara importantíssimo. É nosso capitão, uma referência. Não vem fazendo gols, mas vem nos ajudando. Se a gente vem mantendo uma forte marcação, fazendo bons jogos, começa por ele, que se doa ao máximo. No fim do jogo, termina muito desgastado. Ficamos felizes com o retorno dele".
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute