Bahia solicita setor não recomendado pela PM para torcida e Arena pede reunião
Bahia solicita setor não recomendado pela PM para torcida e Arena pede reunião
Por Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 26/10/2016, às 09h40
Compartilhe
A Arena Fonte Nova tem feito em parceria com o Bahia, promoções para os últimos jogos desta Série B. Segundo o presidente da Arena, Alexandre Gonzaga, O Tricolor sempre teve seu apoio para trazer o torcedor para o estádio.
Sobre a promoção para o duelo contra o Ceará, onde o torcedor que comprar pela internet no site www.itaipavaarenafontenova.com.br vai pagar apenas 50% do ingresso, até às 15h30 do dia 29/10, um imbróglio precisa ser resolvido. O Bahia teria solicitado ingressos promocionais para sua torcida numa área não recomendada pela policia militar, o que pode colocar em risco o espetáculo.
“O que está acontecendo especificamente para esse jogo é que o Bahia solicitou uma área para colocar a torcida Tricolor no Super Sul, no final do anel, ele quer pegar o setor superior intermediário, só que em cima existe a torcida do Ceará. A gente cedeu ainda o anel inferior para o Bahia, ou seja, vamos deixar o intermediário fechado por recomendação da policia militar, devido aos últimos acontecimentos de brigas de torcidas no jogo Flamengo e Corinthians. Quero fazer tudo dentro da máxima segurança, já que existe uma rivalidade dita pelo policia militar entre a torcida do Ceará e a Bamor”, afirmou o presidente da Arena.
Uma reunião que acontece nesta manhã, entre Alexandre Gonzaga e o vice-presidente do Bahia Pedro Henriques, vai definir este problema. O pior de tudo, é que o setor só pode ser solicitado para torcida visitante até 72h antes do jogo. Segundo a Arena, o objetivo da conversa é que ambas as partes cheguem a um consenso e que seja feito tudo dentro das regras de segurança.
Em contato com a assessoria de imprensa do Bahia, foi informado que a promoção é valida apenas para alguns setores que serão definidos e publicados no site do clube ainda nesta manhã.
Foto: Divulgação EC Bahia
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.