Guto Ferreira esconde time que enfrenta o Ceará: "Não posso adiantar nada"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 28/10/2016, às 13h51A escalação do Bahia para o duelo deste sábado (29), contra o Ceará, é um mistério. Pelo menos no que depender do técnico Guto Ferreira.
Nesta manhã, em entrevista coletiva na Arena Fonte Nova, o treinador escondeu o time que iniciará a partida. "Não posso adiantar nada. Desfalque temos em todos os jogos, mas não podemos lamentar os guerreiros ausentes. Eles estão recarregando as baterias. Aquele que entrar vai fazer o melhor, e a gente espera que esse melhor possa agregar e somar para que a gente alcance o objetivo", limitou-se a dizer.
Até a entrada de Renê Junior, que treinou toda a semana como substituto de Luiz Antônio, suspenso, não está garantida. "Jogador (Renê) extremamente guerreiro, bom nível de força, no confronto corpo a corpo ele é muito bom. É um jogador que tem facilidade e visão, que mesmo como volante tem qualidade para iniciar bem o jogo. Jogador que a gente já havia trabalhado duas vezes, quando ele começou a decolar. Graças a sua seriedade, teve um “up” bastante interessante, participando em um clube grande e depois saindo para uma transação internacional interessante para ele. No retorno, devido a algumas lesões, teve uma parada, e agora está retomando sua qualidade em alta. Se a gente optar por ele e ele fizer o que já fez em treinamentos, ele pode ajudar muito. Tudo passa pela nossa opção. Se vai ser ele, se vai ser Feijão, se vai ser Yuri. Vamos ver o que a gente vai escolher".
Sobre a torcida, Guto destacou a parceria nos jogos em casa e até descartou pedir apoio. "Apoio do torcedor não preciso pedir. Essa parceria tem sido fantástica, está crescendo. Essa parceria muitas vezes traz essa tranquilidade, essa confiança que tem feito o Bahia ser forte dentro de casa", completou.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana