Administração da Fonte garante que Bahia não vai atuar longe de Salvador durante reforma do gramado

Administração da Fonte garante que Bahia não vai atuar longe de Salvador durante reforma do gramado

Imagem Administração da Fonte garante que Bahia não vai atuar longe de Salvador durante reforma do gramado

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 22/12/2016, às 15h19

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Em nota divulgada pela administração da Fonte Nova, o parceiro do Bahia garantiu que a reforma que está sendo feita no gramado da arena não vai fazer com o que o Esquadrão atue longe de Salvador no início de 2017. O comunicado explica que os shows realizados por uma banda de pagode em janeiro e fevereiro não irão inviabilizar o gramado, que vai contar com proteção especial.

Os administradores da Fonte Nova aproveitaram ainda para avisar que a nova grama está sendo colocada em alinhamento com a direção do Bahia.

Confira a nota:

Shows já agendados não irão interferir em jogos em Pituaçu

O Esporte Clube Bahia e a Arena Fonte Nova informam que as partidas do Tricolor perto de sua fiel torcida estão confirmadas nos dias 29 de janeiro, 04, 08 e 19 de fevereiro, em Pituaçu.

É que ao optar por realizar os ensaios do Harmonia do Samba no estádio de Pituaçu, as produtoras envolvidas no projeto, a HS Produções e 2GB Entretenimento, planejou uma estrutura que não inviabilizasse a realização de jogos no gramado. Para isso, contou com o apoio da Federação Baiana de Futebol (FBF) e da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), a fim de garantir que as estruturas para os jogos e os shows fossem adequadas aos dois eventos sem prejuízos aos espectadores.

Dessa forma, o gramado de Pituaçu contará com proteção especial, garantindo que não haja nenhum prejuízo aos jogos ou aos fãs da banda baiana.  

Operando por três anos com o gramado atual, a Arena Fonte Nova iniciou a substituição do seu gramado por um melhor. A troca foi previamente comunicada e está sendo realizada em alinhamento com o Esporte Clube Bahia, a fim de garantir um desempenho ainda maior durante as competições em 2017. O novo gramado é mais resistente à sombra, possibilita que a bola role com ainda mais uniformidade e tenha alta capacidade de regeneração.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias