Recém chegado ao Bahia, atacante sonha em retorno ao Corinthians
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 27/01/2017, às 17h07Apesar de ter chegado ao Bahia como esperança de gols, o atacante Gustavo ainda está com o pensamento em São Paulo. Isto por que o jogador, que não conseguiu convencer no Corinthians, já pensa em retornar ao Timão para provar seu valor para os críticos após a contratação alvinegra junto ao Criciúma em 2016.
“Ainda vou ser ídolo do Corinthians. Tenho contrato até o fim de 2020. Não fui contratado à toa. Vou calar a boca de muita gente quando eu voltar. Foi um aprendizado muito bom nesse tempo. Conheci jogadores que só via pela televisão. De repente, eu estava ao lado deles. Estava no Corinthians realizando o sonho do meu pai, da minha família”, declarou ‘Gustagol’ em entrevista ao GE.
Com a camisa do Corinthians, foram nove jogos e nenhum gol. Para Gustavo, culpa da ansiedade de marcar logo pelo Timão.
“É muito difícil jogar no Corinthians, mas, ao mesmo tempo, é muito gostoso. Ver aquela torcida empurrando o time. Quando pisei pela primeira vez na Arena, cheguei a arrepiar, me emocionei. Eu via que tinha apoio dos torcedores. Eles gritavam meu nome quando eu pegava na bola. Só faltou o gol. Eu queria fazer meu primeiro gol de todo jeito. Isso acabou me prejudicando. Toda vez que eu pisava em campo, eu botava aquilo na cabeça. Se eu não entrasse em campo com esse pensamento, eu teria me saído um pouco melhor”, disse.
No Bahia, Gustavo chegou para ser o reserva de Hernane, que em 2016 alternou bons e maus momentos na campanha que recolocou o Esquadrão na elite do Brasileirão.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute