Guto Ferreira elogia evolução de garotos da base do Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 02/02/2017, às 10h35Com a política do rodízio muito presente nos jogos em sequência, o técnico Guto Ferreira dará oportunidade para os garotos da divisão de base do Tricolor. Assim foi na noite desta quarta-feira (1º), onde o Bahia encarou o Jacuipense e empatou sem gols, em Riachão do Jacuípe, pela segunda rodada do Campeonato Baiano.
“É uma situação muito tranquila. No ano passado, eles trabalharam bastante e o Éder esteve dentro de campo. Embora Becão e Juninho tenham ido para muitos jogos, acabaram não fazendo partidas oficiais. A gente percebeu o quanto eles amadureceram quando foram jogar a Copa do Brasil Sub-20, o quanto eles conseguiram dar respostas maduras às adversidades que foram aparecendo. Isso é o que a gente procura. Esse trabalho também, através de Muriel, através de Anderson, foi feito com Jean. Um talento muito grande, mas com algumas posturas ainda de um menino”, comentou Guto.
Com a vitória no primeiro jogo, contra o Jacobina, por 2 a 0 e com o empate sem gols contra o Jacuipense, o Bahia é o líder do Campeonato Baiano.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute