Lateral do Bahia pede regularidade na Copa do Nordeste
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 03/02/2017, às 16h32O Bahia entra em campo neste sábado para tentar seu primeiro triunfo no Nordestão após o empate diante do Fortaleza na primeira rodada da competição. A equipe baiana vai encarar o Moto Club, no Pituaçu, em busca da liderança do grupo B da disputa. Para o lateral-direito Eduardo, o tricolor está focado neste compromisso.
“Vamos em busca do nosso primeiro triunfo na Copa do Nordeste nesta partida diante do Moto Club, que é um adversário difícil e que briga por vaga no grupo também. Temos que procurar ter atenção e fazer valer o nosso mando de campo. Em casa não podemos vacilar”, disse.
Ainda de acordo com o jogador, o foco do tricolor é o título do Nordestão.
“A Copa do Nordeste é uma competição muito difícil, equilibrada. O mais importante é manter uma regularidade nesta primeira fase pra garantir uma vaga na segunda etapa do campeonato. Nosso grupo está focado em conquistar o título da competição”.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute