Relacionado para duelo, Renato Cajá decide não viajar por conta de proposta da Ponte Preta
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 15/02/2017, às 16h20Apesar de ter sido convocado pelo técnico Guto Ferreira para a partida contra o Sergipe, que acontece nesta quinta-feira (16) e marca a estreia do Bahia na Copa do Brasil, o meia Renato Cajá não segue viagem para Aracaju onde acontece o duelo decisivo.
O meia, que não iniciou bem a temporada no tricolor, decidiu não fazer parte do grupo que vai viajar por conta do interesse da Ponte Preta, com o Bahia tendo admitindo a possibilidade de negociar o armador.
Através de um comunicado divulgado pelo Bahia através de sua assessoria, o Esquadrão informou que a decisão se deu de forma conjunta com os dirigentes tricolores.
Vale lembrar que caso jogasse pelo Bahia contra o Sergipe, Cajá não poderia defender a Ponte Preta na Copa do Brasil. O próprio alvinegro passou por situação parecida nas últimas semanas, quando o Corinthians desistiu de comprar o atacante William Potker, que pertence à Macaca, após o centroavante ser utilizado na Copa do Brasil.
Confira o comunicado do Bahia sobre Renato Cajá:
“A diretoria do Bahia recebeu uma proposta oficial pelo meia Renato Cajá, que - em decisão conjunta com os dirigentes tricolores - preferiu não viajar a Aracaju, para que se chegue a uma definição sobre a sua permanência ou não no clube”.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana