Relacionado para duelo, Renato Cajá decide não viajar por conta de proposta da Ponte Preta

Relacionado para duelo, Renato Cajá decide não viajar por conta de proposta da Ponte Preta

Imagem Relacionado para duelo, Renato Cajá decide não viajar por conta de proposta da Ponte Preta

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 15/02/2017, às 16h20

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ter sido convocado pelo técnico Guto Ferreira para a partida contra o Sergipe, que acontece nesta quinta-feira (16) e marca a estreia do Bahia na Copa do Brasil, o meia Renato Cajá não segue viagem para Aracaju onde acontece o duelo decisivo.

O meia, que não iniciou bem a temporada no tricolor, decidiu não fazer parte do grupo que vai viajar por conta do interesse da Ponte Preta, com o Bahia tendo admitindo a possibilidade de negociar o armador.

Através de um comunicado divulgado pelo Bahia através de sua assessoria, o Esquadrão informou que a decisão se deu de forma  conjunta com os dirigentes tricolores.

Vale lembrar que caso jogasse pelo Bahia contra o Sergipe, Cajá não poderia defender a Ponte Preta na Copa do Brasil. O próprio alvinegro passou por situação parecida nas últimas semanas, quando o Corinthians desistiu de comprar o atacante William Potker, que pertence à Macaca, após o centroavante ser utilizado na Copa do Brasil.

Confira o comunicado do Bahia sobre Renato Cajá:

“A diretoria do Bahia recebeu uma proposta oficial pelo meia Renato Cajá, que - em decisão conjunta com os dirigentes tricolores - preferiu não viajar a Aracaju, para que se chegue a uma definição sobre a sua permanência ou não no clube”.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias