Técnico do Bahia culpa o vento pelo empate com o Fluminense de Feira
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 23/02/2017, às 07h35Após tomar o gol de empate nos acréscimos da partida contra o Fluminense de Feira, o técnico do Bahia surpreendeu nas explicações por conta do resultado na partida válida pelo Campeonato Baiano. Guto Ferreira enumerou alguns motivos que levaram o Touro a arrancar um ponto do Esquadrão em casa, dentre eles, para ‘Gordiola’, o vento.
“Acho que teve várias situações. A gente foi um bom primeiro tempo, que a gente teve um volume bastante alto, teve erros também, não teve só acertos, tivemos erros importantes que temos que buscar na evolução da equipe. No segundo tempo a gente tinha tudo para tomar conta da partida. Jogamos o primeiro tempo a favor do vento, o segundo tempo contra o vento, mas nós tínhamos condições e tivemos erros de tomar decisão, tínhamos que ser decisivos e não fomos”, analisou o treinador, que chegou a citar o vento novamente na coletiva concedida após o confronto no Jóia da Princesa.
“Aqui é um futebol de muito vento. É muito difícil jogar aqui por causa do vento, nós não trabalhamos em um ambiente assim e o adversário sim”, justificou.
Depois do empate pelo estadual,o Bahia volta as forças para a Copa do Brasil, onde entra em campo no próximo sábado (25) para jogar contra o Paraná em jogo único que acontece em Coritiba e é válido pela 3ª fase da competição nacional.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana