Guto Ferreira reconhece erro de Hernane em pênalti perdido: “traz ambiente negativo”
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 18/03/2017, às 21h50Apesar de se mostrar contente com a atuação da equipe na vitória do Bahia por 3 a 0 sobre o Galícia, neste sábado (18), o técnico Guto Ferreira levou a sério o pênalti perdido por Hernane quando a partida ainda esta 0 a 0, com o torcedor tendo vaiado o camisa 9 na sequência do lance e no momento da substituição do centroavante.
O comandante tricolor revelou em coletiva após o jogo válido pelo estadual que conversou com o atleta sobre o lance, e destacou a reação do grupo no momento difícil do confronto.
“Ele é consciente que errou hoje. Acho que o erro não foi o pênalti em si, e sim a maneira como ele bateu. Falei isso a ele. Esse tipo de situação acaba trazendo um ambiente negativo naquele momento da partida. O grupo soube apoiar. Se eu tiro ele de imediato seria cruel. Quando tirei, tirei também para oferecer espaço ao outro”, esclareceu Guto sobre a mudança que colocou Gustavo em campo, com o Bahia ampliando o marcador e definindo a vitória na sequência.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio