Vaiado após perder pênalti de forma irresponsável, Hernane desabafa em rede social
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 20/03/2017, às 16h48Alvo de muitas críticas por parte da torcida tricolor após perder de forma irresponsável no último sábado (18), o atacante Hernane resolveu desabafar através de uma rede social na tarde desta segunda-feira (20). O camisa 9 do Bahia justificou a tentativa de ‘cavadinha’ dizendo que foi ensinado a ter ousadia no futebol, e falou também sobre a declaração de que iria marcar gol contra o Vitória, no primeiro BaVi de 2017.
“Se o futebol continuar seguindo esse caminho que algumas pessoas querem, vai acabar a graça e a emoção...”, começou Hernane, para e seguida falar da educação que teve no esporte. “Fui ensinado que, no futebol, tem de se ter ousadia, tentar sempre o melhor...”, justificou.
Na sequência, mais postagens sobre o lance que fez os torcedores na Fonte Nova se revoltarem com o ‘Brocador’: “Infelizmente, quando se erra tentando ser diferente, essas pessoas que estão tornando o futebol chato querem apontar o dedo e julgar...”, decretou.
Para finalizar, Hernane abordou a promessa de fazer gol do BaVi, o que para ele vai mudar o ambiente negativo que foi provocado pela cobrança equivocada no pênalti perdido diante do Galícia.
“Nunca vou deixar de ser diferente e representar essa camisa. Sempre vou tentar promover um jogo grande e importante...Tenho certeza de que todos os envolvidos saem ganhando quando damos a um Ba-Vi o peso e o tamanho que ele merece...”, escreveu o atacante.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão