Guto Ferreira destaca crescimento do Bahia após vencer o maior rival
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 30/04/2017, às 18h34O técnico do Bahia, Guto, Ferreira destacou o crescimento do time em entrevista coletiva concedida após o clássico contra o Vitória, em que o tricolor bateu o maior rival por 2 a 0 e se classificou para a final da Copa do Nordeste. O treinador do Esquadrão exaltou a torcida que compareceu e reconheceu a dificuldade para chegar na decisão.
“A superação dos nossos erros foi muito boa. O crescimento jogo a jogo é evidente. Jogamos com 35 mil ao nosso favor, uma energia muito boa. Isso foi para dentro do campo, e o Bahia jogou um bom futebol nos dois tempos” analisou ‘Gordiola’, que também falou sobre os possíveis adversários na final do Nordestão.
“Eu não assisti o primeiro jogo da final, mas já assisti outros jogos do Santa. O Arruda é um caldeirão. A equipe do Sport é uma grande equipe, com grandes jogadores. Quem quer que seja que se classifique para a final vai ser um grande adversário”, decretou.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio