De olho na Série A, Feijão destaca: “Temos que usar essa ferida da perda do Baiano para nos motivar”

De olho na Série A, Feijão destaca: “Temos que usar essa ferida da perda do Baiano para nos motivar”

Imagem De olho na Série A, Feijão destaca: “Temos que usar essa ferida da perda do Baiano para nos motivar”

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 12/05/2017, às 16h53

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Image

Esquecer o estadual e mirar no início do Brasileiro e na final da Copa do Nordeste. Esse é o foco do Bahia, que estreia na Série A no próximo domingo contra o Atlético-PR, na Fonte Nova, e três dias depois, na Ilha do Retiro, começa a decidir a Copa do Nordeste com o Sport – o jogo de volta, em Salvador, será dia 24.

“Temos que usar essa ferida da perda do Baiano para nos motivar ainda mais para a Série A e a decisão do Nordestão. São dois momentos especiais. O Brasileiro vai marcar a volta do Bahia a Série A e temos que fazer bonito, essa nação merece... Já a Copa do Nordeste é nossa chance de uma conquista muito importante de imediato. Vamos com tudo”, destaca o volante Feijão.

Apesar dos dois objetivos, Feijão prega concentração inicial no Atlético-PR, que também vem de uma perda do Estadual. “Vamos enfrentar uma equipe que está disputando uma Libertadores e só com muita entrega, que é uma das marcas da nossa equipe, vamos vencer. Já disputei duas Séries A pelo Bahia e sei como é: cada jogo é uma pedreira pra gente superar”, ressalta o volante, que disputou a primeira divisão do Brasileiro pelo Tricolor nas edições 2013 e 2014, e segue focado em buscar uma vaga no time titular nesta temporada: "Treino todos os dias com esse objetivo, de buscar meu espaço. Teremos uma competição de 38 rodadas e Guto vai precisar de todos. Quando chegar a oportunidade, é mostrar serviço", completa.

Cria das divisões de base do Bahia, Feijão está em sua quinta temporada como profissional e acumula passagens também por Flamengo e Atlético-GO. Além de um título estadual na Bahia e outro no Rio de Janeiro, tem como marca no currículo o fato de ter marcado o milésimo gol do Bahia em Campeonatos Brasileiros, na vitória tricolor por 2x0 sobre o Internacional, na Série A de 2013.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias