Jorginho lamenta empate dentro de casa: "Precisávamos dessa vitória hoje"
Por Anderson Matos - (Twitter: @andersonmatos93)
Publicado em 16/07/2017, às 21h30Após o empate por 1 a 1 contra o Avaí, neste domingo (16) no estádio de Pituaçu, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Bahia concedeu entrevista coletiva e lamentou o placar final.
"O primeiro tempo nosso foi muito ruim, a gente não conseguiu se encontrar. As mexidas foram para melhorar a equipe, que teve uma melhora sensível no segundo tempo. A gente lamenta muito porque não poderíamos tomar um gol de bola parada, temos treinado muito isso. Não pode deixar essa bola passar no primeiro pau de forma nenhuma. Aconteceu, é uma correção que a gente precisa fazer. Mas tivemos um melhor volume no segundo tempo com possibilidades. O Ferrareis botou uma bola na trave. Então o que tentamos fazer foi botar a equipe pra frente e a gente tinha dez desfalques pra esse jogo de hoje. Não tem sido fácil (...) A gente precisava dessa vitória hoje, infelizmente não aconteceu", disse o comandante tricolor em entrevista coletiva.
O próximo compromisso do Bahia é contra o Atlético Mineiro, na próxima quarta-feira (19), às 21h45, na Arena Independência, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio