Mendoza explica "dancinha" na comemoração do seu primeiro gol pelo Bahia

Mendoza explica "dancinha" na comemoração do seu primeiro gol pelo Bahia

Imagem Mendoza explica "dancinha" na comemoração do seu primeiro gol pelo Bahia

Por Anderson Matos - (Twitter: @andersonmatos93)

Publicado em 08/08/2017, às 17h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A maioria dos jogadores colombianos comemoram os gols feitos com uma dança típica do país deles. Aqui no Brasil, o "Armeration" virou febre quando o atual jogador do Bahia, Armero, lançou um passo esquisito na comemoração do gol do Robert, em 2010, quando ambos atuavam pelo Palmeiras. Na oportunidade, o atacante baiano dançou o "Rebolation", sucesso mundial da banda Parangolé, que tinha Léo Santana como vocalista na época.


                   ( Armero lançando o "Armeration", na comemoração do gol de Robert. Foto: Moisés Lopes/ Folha Press)

Yerri Mina, zagueiro do Palmeiras, é outro colombiano que celebra seus gols com "dancinha". No último domingo (6), foi a vez de Stiven Mendoza dançar em solo brasileiro, na comemoração do seu primeiro gol com a camisa do Bahia, jogando contra o São Paulo. Coincidência ou não, ao lado do lateral-esquerdo Armero.

                                                                    (Reprodução: Premiere)

Nesta terça-feira (8), Mendoza foi o entrevistado na sala de imprensa do Fazendão, falou sobre a parceria com o lateral Armero e explicou a comemoração no gol contra o São Paulo.

"A parceria com Armero vem se fortalecendo aqui no clube, porque a gente já se conhecia há um tempo atrás. Mas agora a parceria tá ficando mais forte. A gente falou antes do jogo pra começar a fazer aquela celebração, dar aquela alegria na hora de fazer o gol, entendeu? Essa dança aí é típica na cidade onde eu moro, em Cali, na Colômbia. Agora o 'arco' abriu, gerou o primeiro gol. Vou começar a fazer mais gols ainda com ajuda de Deus, lógico dos meus companheiros e vou começar a fazer uma dancinha muito melhor. Aquela foi da alegria do primeiro gol, mas com certeza vai melhorar" disse Mendoza em um tom bem descontraído.

O Esquadrão volta a entrar em campo no próximo domingo (13), contra o Atlético Paranaense, às 19h, na Arena da Baixada, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias