Após confusão, motorista do Uber presta queixa contra jogador do Bahia

Após confusão, motorista do Uber presta queixa contra jogador do Bahia

Imagem Após confusão, motorista do Uber presta queixa contra jogador do Bahia

Por Redação BNews

Publicado em 04/11/2017, às 11h45

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Um motorista do Uber prestou queixa contra o jogador do Bahia, Pablo Armero, após uma confusão na madrugada de sexta-feira (3), em Salvador. Yuri Carvalho contou ao BNews que ele e um colega receberam um pedido de corrida para o Alphaville e levaram o colombiano e alguns amigos até o Vila Bahiana, no bairro de Itapuã. Ao chegar no bar, o atleta pediu para os motoristas esperarem, por volta de uma hora, para levá-los para casa.

Ainda de acordo com Yuri, o outro motorista não aguardou os clientes e o atleta, visivelmente embriagado, se irritou com a situação, pois precisou esperar outro Uber. "Ele estava agoniado, saía, entrava, batia a porta e batia no encosto do banco, bem exaltado".

Na volta, o motorista contou que tinham quatro pessoas no carro e o jogador se alterou dizendo que o caminho estava errado, o forçou a entrar na Orlando Gomes e mandou levá-los para o Hotel Catussaba. Ao chegar na Paralela, Yuri disse que, como embaixo do viaduto estava alagado, ele precisou dar uma "roubadinha" para pegar a Dorival Caymmi.

"Ele ficou indignado e começou a me chamar hombre p***, hombre p***. Quando chegou em Stella Maris, ele mandou parar o carro e começou a discutir com a mulher. Lembro que ela dizia "que passa, Pablo?" e ele quase agredindo a mulher", explicou.

Ao parar o veículo, Yuri contou que eles desceram e o jogador voltou a xingá-lo. "Eu fiquei na minha, vi que ele estava embriagado. O cara que estava com ele pediu calma e disse que ele estava embriagado. Eu já estava no carro, quando ele voltou, abriu a porta e começou a me xingar, colocou o dedo na minha cara, tirou foto da placa do meu carro e me ameaçando, dizendo que ia me encontrar, falando tipo que ia encontrar minha casa. Cuspiu no chão, praticamente no meu pé, e quando eu fui filmar botou a mão no celular, quis pegar meu celular. Quando as pessoas viram que ele estava exaltado e que iria acontecer alguma coisa, o cara veio, afastou e pediu calma".

Yuri afirmou que fez o boletim de ocorrência na 12ª Delegacia Territorial em Itapuã. Como não tinha delegado no momento da denúncia, o motorista vai retornar na segunda para pegar o registro oficial.

A assessoria de imprensa do clube afirmou que o jogador não vai se pronunciar.

O Bahia enfrenta a Ponte Preta no domingo (5), às 17h (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova, pela série A do Campeonato Brasileiro.

Foto Capa: Edson Ruiz / Gazetapress


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias