Eduardo admite incômodo após vaias: “Triste por ser desrespeito pelo que já fiz”
Por Redação Galáticos
Publicado em 27/11/2017, às 12h49Jogo após jogo, Eduardo segue como alvo da torcida do Bahia. O lateral-direito, constantemente criticado pelos torcedores, recebeu vaias na derrota por 1 a 0, contra a Chapecoense, na Arena Fonte Nova, depois que levou um cartão amarelo, no segundo tempo.
Em entrevista a Rádio Itapoan FM, o jogador minimizou as críticas da torcida, mas admitiu incômodo com as vaias. "Ajudei, sei o quanto posso ajudar. Crítica é sempre bom. Cada um encara de uma forma. Não ligo muito. Só fico triste por ser desrespeito pelo que já fiz. Joguei três campeonatos seguidos sozinho, praticamente. Eles deviam levar em consideração o esforço que fiz. São 35 jogos praticamente, muito esforço, abdicação, entrega. Mas é isso. Faz parte do futebol brasileiro, infelizmente," afirmou.
Apesar da desconfiança da torcida, o lateral diz que pretende permanecer no Bahia em 2018. Emprestado pelo Atlético-PR no ano passado, Eduardo tem contrato com o Tricolor até o fim deste ano. Segundo o defensor, a diretoria já foi avisada sobre sua itenção de permanecer no clube." Já falei com a diretoria a minha intenção. Mas está nas mãos deles; já dei meu aval, quero ficar, minha família gosta muito daqui, sou nordestino, gosto muito daqui. Mas vamos ver no que vai dar".
Eduardo tem 74 jogos pelo Bahia, contando os realizados no ano passado. Nesta temporada, foram 54 partidas, todas como titular.
Foto: Felipe Oliveira / E.C Bahia
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana