Bahia realiza exames e treina parte técnica no Fazendão

Bahia realiza exames e treina parte técnica no Fazendão

Imagem Bahia realiza exames e treina parte técnica no Fazendão

Por Redação Galáticos

Publicado em 30/11/2017, às 14h45

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O elenco Tricolor deu continuidade nesta quinta-feira (30) aos trabalhos para o jogo contra o São Paulo, no próximo domingo (3), às 16h (de Salvador), em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante a manhã, todos os atletas do elenco realizaram exames laboratoriais. O procedimento aconteceu para acelerar o processo para a próxima temporada. A ação foi elogiada pelo atacante Edigar Junio.

"Ano que vem vai ser bastante corrido, tem Copa do Mundo, o campeonato começa cedo e o quanto antes estar preparados pra voltar fortes vai ter vantagem, bem feita essa iniciativa", disse.

Após os procedimentos, os jogadores desceram para o gramado e realizaram um treino técnico sob o comando do técnico Paulo Cézar Carpegiani. Renê Júnior, poupado por dois dias, treinou normalmente.

Por outro lado, o zagueiro Lucas Fonseca deu continuidade ao processo de recondicionamento físico. Juninho, que está machucado,  segue em tratamento e deve desfalcar, assim como o lateral Eduardo, o volante Feijão e o meia Zé Rafael, suspensos.

O grupo volta a treinar nesta sexta-feira (1º), às 8h30, no Fazendão.

Foto: Marcelo Malaquias / ECB


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias