Bahia estreia na próxima quarta-feira (3) pela Copa São Paulo 2018
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 30/12/2017, às 10h04A Copa São Paulo de futebol júnior é a maior competição entre categorias de base do Brasil. A edição 2018 iniciará na próxima semana, mais especificamente no dia 2, mas o Esporte Clube Bahia fará a sua estreia na quarta-feira (3), contra o São Bento-SP, às 15h (de Salvador), em Guaratinguetá.
Com um elenco que não vem agradando à torcida nas últimas competições, o técnico Aroldo Moreira tenta superar a sua melhor campanha na "Copinha", que foi em 2016, quando sua equipe foi eliminada nos pênaltis, nas quartas de final da competição. Para esta Copa São Paulo, a maior esperança do tricolor é o meia Filipinho, de 19 anos, que vem se destacando no time sub-20 do Esquadrão.
O Bahia caiu no Grupo 28 e além de enfrentar o São Bento-SP, pega o Botafogo-PB e o Manthiqueira-SP. Todas as partidas do grupo acontecerão no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, que fica a 170 km da capital paulista.
Confira a tabela do Bahia:
03/01 – 15h – Bahia x São Bento
06/01 – 10h – Bahia x Botafogo-PB
09/01 – 15h – Bahia x Manthiqueira-SP
Foto: Divulgação / ECBahia
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio