Palmeiras espera fim de negociação para renovar empréstimo de zagueiro ao Bahia
Por Tarso Duarte
Publicado em 04/01/2018, às 08h32O Bahia tenta manter o zagueiro Thiago Martins no elenco para o início da temporada 2018, mas apesar da vontade do zagueiro em permanecer no Fazendão, a manutenção depende de uma outra negociação. Dono do passe do defensor, o Palmeiras só irá emprestar o jogador novamente caso consiga manter Yerry Mina, que tem o Barcelona como interessado.
“Emprestamos o Thiago exclusivamente para não perder ritmo. Temos a situação do Mina, é verdade que o Barcelona veio atrás, estão oferecendo mais um recurso financeiro, mas é verdade que Palmeiras não tem interesse. Os estrangeiros estão liberados da reapresentação. Vamos esperar o Mina chegar, conversar”, explicou o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, que falou sobre a situação do ex-tricolor no Verdão.
“Emprestamos o Thiago exclusivamente para não perder ritmo. Temos a situação do Mina, é verdade que o Barcelona veio atrás, estão oferecendo mais um recurso financeiro, mas é verdade que Palmeiras não tem interesse. Os estrangeiros estão liberados da reapresentação. Vamos esperar o Mina chegar, conversar”, destacou.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute