Régis comemora permanência no Esquadrão e mira títulos em 2018: "O Bahia é gigante"
Por Redação Galáticos
Publicado em 16/01/2018, às 18h31Após longa novela, o meia Régis foi reapresentado oficialmente no Bahia nesta terça-feira (16). Envolvido na negociação do goleiro Jean, o jogador assinou com o Tricolor por mais três temporadas. Durante a entrevista coletiva, o atleta comemorou a permanência no Fazendão.
"Fico muito tranquilo porque tenho pessoas capacitadas e sabem o que é melhor para mim, sabem o que eu quero. Claro que foi um pouco complicado, mas não deixo de agradecer também ao Diego e a diretoria do Bahia pelo esforço e dedicação. Sabiam do meu desejo que era permanecer no Bahia e fico feliz por estar continuando e estar por aqui por mais três anos".
A expectativa do meia é ter um 2018 positivo, assim como em 2017, quando conquistou a Copa do Nordeste e fez parte da melhor campanha do clube nos pontos corridos do Campeonato Brasileiro.
"Esperar um time competitivo como foi ano passado. A gente vem treinando bem e tenho certeza que vamos começar o ano com pé direito e com fé em Deus conquistar o que conquistamos ano passado", indicou.
Régis também destacou a importância da Copa do Nordeste e exaltou o Tricolor, que faz a sua estreia nesta quinta-feira (18), contra o Botafogo-PB, na Arena Fonte Nova.
"A gente é o maior do Nordeste. Fomos campeões ano passado. O Bahia é gigante. Vamos jogar dentro de casa perante a nossa torcida e espero começar com o pé direito. Como eu já disse: é uma competição que a gente valoriza bastante. Não que a gente não valorize as outras, mas é uma competição que todo mundo que vencer e esperamos começar com o pé direito para buscar o título".
Foto: Felipe Oliveira/ECB
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute