'A gente achou que poderia começar melhor, mas não está acontecendo', diz Guto após derrota

'A gente achou que poderia começar melhor, mas não está acontecendo', diz Guto após derrota

Imagem 'A gente achou que poderia começar melhor, mas não está acontecendo', diz Guto após derrota

Por Redação Galáticos

Publicado em 21/01/2018, às 19h20

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Buscando seu primeiro triunfo no ano, O Bahia foi até Feira de Santana enfrentar o xará do interior neste domingo (21), mas foi derrotado pelo placar de 1 a 0. Após a partida o técnico Guto Ferreira atendeu à imprensa. Segundo o comandante, mais um jogo sem vencer teve o fato de ter pouco tempo para treinar como principal motivo. Guto também citou o fato da equipe não traduzir as chances criadas em gol e as falhas defensivas.

"Tempo. Praticamente descansamos, fizemos um treino e viemos para o jogo. Fizemos correções, mas ainda estamos bem abaixo. A gente achou que poderia começar melhor, mas não está acontecendo. Digo que o resultado não tem refletido o que temos criado e sempre uma falha atrás tem nos prejudicado. O importante é que temos margem de melhora grande", explicou.

Ainda de acordo com Guto Ferreira, o time vai precisar de mais tempo para evoluir dentro de campo. O período de folga no Carnaval é visto como essencial para evolução da equipe.

"O que eu quero vai demorar um pouquinho. Temos cinco jogos até a parada do Carnaval onde teremos dez dias de parada. Antes disso nós vamos jogar, folgar dois dias e jogar. E aí teremos que buscar soluções. Vamos ter tempo para treinar, porque tudo é repetição", indicou.

O Bahia volta jogar na próxima quarta-feira (24), na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do estadual. 

Foto: Felipe Oliveira/ECB


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias