Vaiado, Guto evita confrontar torcedores: "É direito deles"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 27/01/2018, às 19h30Vaiado e sob gritos de "Adeus Guto", o técnico do Bahia deixou o campo visivelmente incomodado com o empate sem gols com o Fluminense de Feira, em Pituaçu. Porém, em entrevista coletiva, Guto Ferreira evitou se estender nos comentários sobre a bronca da torcida.
"(Encaro) De maneira natural. É o direito deles. Cabe a mim ouvir, respeitar e seguir meu trabalho. Não tenho que avaliar o torcedor, nem que achar injusto. Não tenho que questionar isso. Tenho que ouvir calado e procurar fazer o meu melhor", disse.
Assim como nos três primeiros jogos da temporada, o treinador reclamou do calendário apertado. "Estamos no início de temporada. O tempo que temos é para descansar. O rodízio que estamos fazendo, estamos correndo riscos de perder o entrosamento para buscar melhor condição de jogo".
O comandante evitou cravar quanto tempo precisa para fazer a equipe apresentar um bom futebol, mas destacou que espera que seja em curto prazo.
"Falta tempo para elevar o nível. Não tenho como dizer (quanto tempo), mas gostaria que fosse o mais rápido possível. A gente só joga e não recupera 100%. Não temos como treinar. Isso faz cair o nível da equipe", completou.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio