Vinícius lamenta empate contra o Jacobina e dispara: 'Não podemos nos distanciar'

Vinícius lamenta empate contra o Jacobina e dispara: 'Não podemos nos distanciar'

Imagem Vinícius lamenta empate contra o Jacobina e dispara: 'Não podemos nos distanciar'

Por Redação Galáticos

Publicado em 04/02/2018, às 22h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Visando o segundo triunfo seguido na temporada, o Bahia empatou em 0 a 0 com o Jacobina, lanterna da competição, neste domingo (4), no estádio José Rocha, em jogo válido pela quarta rodada do Baianão 2018.

Após o confronto, O meio-campista do Bahia Vinícius, que entrou durante o jogo contra o Jacobina, quase resolveu a partida ao mandar uma bola no travessão, no último minuto de jogo. O jogador lamentou o resultado e fez um alerta sobre a necessidade de pontuar na competição e garantir a classificação para a próxima fase.

"Difícil. Um jogador a menos, né? Temos que começar a pontuar no campeonato. Não podemos nos distanciar, mas vale ressaltar que estivemos com um a menos e quase conseguimos com a bola. É trabalhar e procurar dar o melhor quando estivermos em campo", disse o jogador em entrevista à Rede Bahia.

 Com cinco pontos em quatro partidas, o Tricolor de Aço ocupa o sexto lugar no campeonato. O tricolor volta a campo na próxima quarta-feira (7), contra o Vitória da Conquista, na Arena Fonte Nova.

Foto: Felipe Oliveira/ECB


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias