Tiago critica atitude de jogadores do Vitória e dispara: 'É raro uma equipe se apequenar assim'
Por Redação Galáticos
Publicado em 18/02/2018, às 22h00Após as cenas vergonhosas registradas no BaVi deste domingo (18), o capitão do Bahia, Tiago, conversou com a imprensa e disse estar envergonhado pela forma que o clássico se encerrou no Barradão.
Segundo o jogador, antes de deixar a partida, ouviu uma conversa entre o técnico Vagner Mancini e os atletas do Vitória.
"Vi que ele [Mancini] pediu para os jogadores se retirarem, mas não quero julgar. Para mim ficou bem nítido. O futebol vem crescendo ao longo dos anos e é cada vez mais raro disso acontecer. É raro uma equipe se apequenar dessa forma. A instituição do Vitória não está no nível do que aconteceu hoje", declarou.
Ainda de acordo com o atleta, o fato de vencer o jogo pela insuficiência de jogadores da outra equipe não foi bom o suficiente.
"É lamentável. Acreditamos que conseguimos os três pontos, mas é um triunfo que não tem sabor. Foi ridículo e o futebol perde com isso. A ação que o adversário teve foi lamentável", disse.
O Bahia entra em campo no dia seguinte, às 21h15, o Bahia entra em campo para enfrentar o Náutico, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.
Foto: Felipe Oliveira/ECB
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute