Edigar Junio comenta sobre supostas orientações de Mancini para atletas: 'Está tudo evidente'
Por Redação Galáticos
Publicado em 19/02/2018, às 09h00Neste domingo (18), torcedores de Bahia e Vitória acompanharam mais um BaVi marcado por confusões e tensão dentro e fora de campo. O jogo, válido pela 6ª rodada do Baianão, foi encerrado por falta de atletas após nove expulsões, no Manoel Barradas, o Barradão.
Após o apito final, o atacante Edigar Junio disse que não ouviu as supostas orientações do técnico Vagner Mancini, do Vitória, para que os jogadores provocassem as duas últimas expulsões. O jogo foi encerrado aos 34 minutos do segundo tempo após a expulsão de Bruno Bispo. O Vitória ficou com apenas seis atletas em campo e o árbitro decretou o final da partida. No entanto, ainda foi definido o vencedor do duelo.
"Eu estava do outro lado e realmente não ouvi. Mas tem muitas câmeras, está tudo evidente. Não tem o que dizer. Todo mundo viu", afirmou em entrevista ao GloboEsporte.com.
O atacante falou que o Tricolor buscou o triunfo durante os 90 minutos.
"A gente veio aqui para jogar futebol. A gente viria para buscar os três pontos e desde o começo do jogo a gente buscou, propomos o jogo. Tivemos um vacilo de tomar o gol, mas mesmo assim tivemos controle. No segundo tempo voltamos melhor, aí foi quando aconteceu tudo. Mas a gente está numa crescente e vamos seguir assim. O que temos que fazer é se manter concentrado porque temos um próximo jogo no meio da semana", finalizou.
O Bahia entra em campo no dia seguinte, às 21h15, o Bahia entra em campo para enfrentar o Náutico, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.
Felipe Oliveira/ECB
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute