Edigar Junio comemora fim do jejum de gols em 2018
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 23/02/2018, às 18h30Autor de um dos gols do triunfo do Bahia sobre o Náutico, Edigar Junio comemorou o fim do jejum em 2018. O atacante concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (23) e se disse aliviado por ter marcado o primeiro gol em 2018.
"A gente tira um pouco do peso. Como eu digo, o atacante tem que estar marcando sempre. Eu tive esse período sem marcar. Graças a Deus, pude fazer esse tão esperado gol", disse.
O jogador também comentou sobre o período que ficou sem marcar. "A gente tem que ter cabeça fria, independente das circunstâncias. Temos que estar focados no jogo, como falei das outras vezes. Eu tinha tranquilidade, porque sabia que ia acontecer naturalmente. Mas isso é um fato, a gente não pode esconder que, quando você está marcando, fica mais tranquilo, mais à vontade para fazer as jogadas. E é isso aí. Graças a Deus, eu consegui. Espero que eu possa, a cada dia, estar evoluindo para dar mais alegrias à torcida".
O atleta aproveitou para agradecer o apoio da torcida. "No primeiro jogo que eu tive aqui nessa temporada, eu errei um pênalti, e eu vi muitos torcedores me apoiando, inclusive nas redes sociais. Eu ainda citei que isso é uma torcida de verdade, porque, independente da fase que o jogador está vivendo, eles estão sempre apoiando. E ontem, mais uma vez, eles provaram que estão comigo, me apoiando. Em alguns momentos, eu não correspondi como deveria. Mas, no segundo tempo, pude marcar e retribuir esse carinho que estão tendo. Mais uma vez, digo que tenho muito orgulho de estar no Bahia, de ter a torcida que a gente tem. Vamos juntos. Assim a gente vai conseguir grandes coisas, o time junto com a torcida, a gente vai conquistar os nossos objetivos", completou.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute