Vinicius diz que fez dança para câmeras e que não quis ofender rubro-negros
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 27/02/2018, às 20h02Apontado pelo Vitória como causador da briga no clássico BAVI, Vinicius tentou se defender em seu depoimento no julgamento desta terça-feira (27). O jogador alegou que não dançou para a torcida adversária, mas sim para as câmeras da imprensa.
"Muitos sabem que tenho minha comemoração, minha dancinha. Fui fazer ela. Corri para ver a câmera. Parei para fazer a dança. Primeiro vi os repórteres. Depois que vi a câmera e corri na direção para dizer que 'eu sou pica', que no linguajar do futebol é dizer 'sou foda'. "Senti o empurrão, achei que era alguém do meu time. O Fernando Miguel nem viu minha dança".
Já sobre a postagem em uma rede social em que teria envolvido mães e irmãs dos adversários, o jogador afirmou que foi uma brincadeira com um perfil do Instagram e que não teve intenção de ofender qualquer pessoa.
"Tenho uma brincadeira com um perfil do Instagram. Desde o começo do campeonato. Fiz o comentário em relação a eles. Não quis ofender qualquer pessoa do Vitória", completou.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio