Substituto de Mena, Léo comemora nova oportunidade como titular do Bahia

Substituto de Mena, Léo comemora nova oportunidade como titular do Bahia

Imagem Substituto de Mena, Léo comemora nova oportunidade como titular do Bahia

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 01/03/2018, às 19h03

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após iniciar a temporada como titular, Léo Pelé perdeu a vaga na equipe para Mena. Mas, com a contusão confirmada do chileno, o jovem lateral-esquerdo terá mais uma oportunidade na equipe.

O jogador iniciará a partida contra a Juazeirense, no próximo domingo (4), pelo Baianão. Nesta quinta (1º), o atleta comemorou a nova chance.

"O importante é estar jogando. Não vim aqui para passear, vim aqui para jogar. É meu trabalho. Nenhum atleta tem que estar satisfeito de ficar no banco, mas tem que ter o respeito por quem está jogando. É natural, tem que se cobrar para estar em campo. Você é contratado para trabalhar, treinar e para jogar. O desejo de qualquer jogador é estar em campo", disse.

O lateral também comentou sobre a reserva. "Na primeira rodada, o professor Guto me utilizou. Depois colocou o Mena para jogar também. É uma das características dele, modificar um pouco a equipe. Um jogo um joga, no outro o outro joga. Isso é natural. Não sei muito o que aconteceu com Mena, se ele se machucou. Tenho feito meu trabalho. Tenho feito o meu melhor nos jogos. É continuar focado, tranquilo. Quando a oportunidade surgir, estou aqui para servir ao Bahia".

Léo ainda destacou a importância de o Bahia vencer o Cancão de Fogo. "Acho que temos total consciência da responsabilidade que a gente tem. Temos que ir lá e buscar um bom resultado. Sabemos que não tem nada garantido. A tabela está confusa, um colado com o outro. Sabemos da nossa responsabilidade. Temos que ir lá e buscar um bom resultado".

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias