Guto Ferreira diz que derrota para o Náutico foi injusta
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 10/03/2018, às 19h00A derrota para o Náutico, neste sábado (10), desagradou a torcida do Bahia. Mas, Guto Ferreira evitou fazer reclamações da equipe.
Após a partida, o técnico mostrou que não ficou insatisfeito com o desempenho do time e afirmou que o resultado foi injusto. "Se você pegar posse de bola, oportunidades de gol, nós criamos muito mais. Era para termos vencido o jogo. Só que eles conseguiram, num contra-ataque, fazer o gol que deu a vitória a eles. No futebol às vezes acontece disso".
O treinador admitiu lamentação com o revés, porém destacou que o Tricolor não o desagradou. "Temos que ser honestos. Logicamente o resultado nos deixa chateados. Não estou contente. Acho que tem questões que poderíamos ter feito melhor, mas tem questões que fizemos bem".
Guto ainda comentou sobre a melhora do ataque com a entrada de Júnior Brumado, que chegou a perder uma boa chance de gol, e deu a entender que o garoto pode tomar a vaga de titular de Kayke. "O Brumado vem tendo desempenhos para, hoje, estar na frente".
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio