Marco Antônio revela desejo de renovar contrato com o Bahia: "Quero ficar cinco, dez anos aqui"
Por Redação Galáticos
Publicado em 02/04/2018, às 10h30O Bahia venceu o Vitória por 2 a 1 na tarde deste domingo (1º) na Arena Fonte Nova e saiu na frente pelo título baiano de 2018. Um dos destaques do Tricolor em campo foi o jovem Marco Antônio, de apenas 20 anos e que disputava o seu primeiro Ba-Vi na categoria profissional.
O primeiro reconhecimento veio da arquibancada da Fonte Nova, de onde os torcedores presentes o aplaudiram muito quando ele foi substituído por Allione, já na etapa final. A "arma secreta" de Guto foi contratada para a divisão de base em 2016 - após enfrentar o tricolor na Copa São Paulo pela Desportiva Paraense - deixou uma ótima impressão para quem ainda não o conhecia.
“Fico feliz, a gente não espera ali [os aplausos]. Só quero jogar meu futebol. Foi o segundo jogo que saio aplaudido. Agradeço a confiança que eles estão me dando e eu só posso retribuir fazendo gol, dando passe, jogando bem e dando minha vida por eles”, disse o atleta após partida.
O foco do garoto, além da final do campeonato, é renovar o contrato que acaba em maio o quanto antes, para poder permanecer no clube.
“Meu contrato está acabando, sempre falo com o presidente: ‘E aí, presida, bora?’. Minha esperança é ficar aqui no Bahia. Quero ficar aqui, gosto daqui, já me acostumei. Os meninos me abraçam de uma maneira que eu gosto. Eu não quero sair daqui, quero renovar para ficar cinco, dez anos aqui no Bahia. Fazer história, ganhar títulos, esse é meu foco”, revelou.
Com o resultado, o Esquadrão ficou a um empate do título. Já o Leão, que jogava por dois resultados iguais, agora precisa de uma vitória por um gol de diferença para ser campeão. A "batalha" está marcada para domingo (8), às 16h, no Barradão.
Foto: Felipe Oliveira/ECB
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana