Após deixar o Corinthians, Carille quer levar diretor do Bahia para a Arábia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 23/05/2018, às 19h30Nem bem se despediu do Corinthians para assumir o comando do Al-Wehda, da Arábia Saudita, Fábio Carille pode causar problemas para o Bahia. Sem nada ter a ver com a negociação, o Tricolor pode acabar levando a pior.
É que o treinador deseja contar na sua equipe de trabalho com um nome importante do futebol do Esquadrão. Trata-se do diretor de futebol Diego Cerri.
Carille negocia a formação da comissão técnica com a diretoria do clube árabe e cogita convidar o profissional para ser um dos seus auxiliares, ao lado de Leandro da Silva, o Cuca, do preparador físico Walmir Cruz, do observador técnico Mauro da Silva, e do ex-zagueiro Marcelo Tavares.
O técnico e Cerri são amigos e trabalharam juntos no Barueri, entre 2007 e 2008. Apesar de admitir o desejo, Fábio Carille garantiu que nenhum contato ainda foi feito com o diretor tricolor.
"Ainda não conversei com eles, com ninguém a respeito disso, as coisas aconteceram muito rapidamente, nem sei a minha programação até o dia em que irei para começar a trabalhar definitivamente", disse ao Globoesporte.com.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio