Torcida divulga nota, critica diretoria do Bahia e faz exigências
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 08/06/2018, às 19h14"Chega de omissão". Foi com essas palavras que a Torcida Bamor iniciou uma nota oficial divulgada nesta sexta-feira (8).
A organizada utilizou a publicação para criticar duramente a diretoria do Bahia. A torcida se mostrou decepcionada com a campanha do time na Série A, onde ocupa a vice-lanterna.
No comunicado, a Bamor ainda exigiu contratações para a equipe principal e não para o time Sub-23.
Confira a nota abaixo:
CHEGA DE OMISSÃO!
Já se passaram 10 jogos e apenas 8 pontos conquistados dos 30 disputados, apenas 26,66% de aproveitamento. São 2 triunfos e 6 derrotas, sendo que perdemos todos os jogos fora de casa. Fizemos 6 gols e levamos 14, o nosso setor ofensivo praticamente não existe.
Será que realmente temos uma equipe competitiva??
Entra rodada e sai rodada e a equipe não consegue se encontrar, sequências de derrotas, de forma vergonhosa, ja virou rotina nessa pífia campanha no campeonato, isso tudo reflexo das limitações que temos no elenco, que segundo a diretoria, foi montado para o ano todo, é isso mesmo torcedor, esse é o elenco que foi montado para disputar o dificílimo campeonato brasileiro.
Exigimos a contratação imediata de um técnico competente e principalmente de reforços para a equipe PRINCIPAL, e não para campeonato de aspirantes.
Não estamos aqui para fazer simpatia com ninguém, estamos pelo ESPORTE CLUBE BAHIA e não vamos permitir tamanha omissão.
O aviso está dado!!
#TORCIDABAMOR
#BAMOR40ANOS
#NINGUÉMNOSVENCEEMVIBRAÇÃO
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana