Na vice-lanterna, Bahia tenta recuperação diante do Botafogo
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 10/06/2018, às 08h00O Bahia volta a jogador em Salvador neste domingo (10). Às 16h, o Tricolor recebe o Botafogo, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada da Série A.
O time baiano chega para a partida pressionado. Na vice-lanterna com nove pontos ganhos, o Esquadrão precisa vencer para não ver a distância para o primeiro clube fora do Z-4 aumentar.
Ainda sob comando interino de Cláudio Prates, os atletas precisarão superar dias conturbados, com a demissão do técnico Guto Ferreira e a derrota para o Paraná.
Para o duelo, o Bahia terá os retornos de Kayke e Geovane Itinga, que voltaram a ser relacionados. Por outro lado, o grupo segue desfalcado de Edigar Junio, Júnior Brumado e Marco Antônio, lesionados.
Já o Botafogo vem a Salvador em busca do triunfo após ter ficado no empate com o lanterna Ceará, na última rodada, em casa. O Alvinegro ocupa a 12ª colocação com 13 pontos ganhos.
Bahia x Botafogo
Brasileirão Série A - 11ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 10/06/2018, às 16h
Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho (CBF/SP). Assistentes: Daniel Luis Marques (CBF/SP) e Daniel Paulo Ziolli (CBF/SP). Assistentes adicionais: Ilbert Estevam da Silva (CBF/SP) e Douglas Marques das Flores (CBF/SP).
Bahia
Douglas; Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Élton, Vinicius e Zé Rafael; Élber e Kayke. Técnico: Cláudio Prates (interino).
Botafogo
Jefferson; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, Jean, João Pedro e Leonardo Valencia; Aguirre e Kieza. Técnico: Alberto Valentim.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana