Régis pede respeito ao Corinthians, mas quer Bahia ofensivo: "Precisamos apertar os caras"
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 12/06/2018, às 20h21Em situação difícil na Série A e precisando voltar a vencer, o Bahia enfrentará o atual campeão brasileiro nesta quarta-feira (13). O duelo com o Corinthians será o último do Tricolor na competição antes da parada para a Copa do Mundo.
Por isso, só o triunfo interessa. Foi o que disse Régis, que pregou respeito ao adversário, mas pediu que o time seja ofensivo.
"Independentemente de qualquer coisa é o Corinthians, temos que respeitar. Mas a gente está jogando em casa. Precisamos apertar os caras lá em cima. Estamos precisando do resultado e vamos em busca dele do começo ao final", disse.
O meia fez questão de se colocar à disposição para atuar na partida desde o seu início. "Quero estar jogando o tempo que for preciso, independente se começar ou entrar. Temos uma grupo qualificado e todos podem jogar. Trabalho para estar começando, ajudando, independente de qualquer coisa".
O jogador ainda afirmou que conta com o apoio da torcida para o importante confronto. "Fundamental. A gente tem esse jogo em casa junto com nossa torcida. Tenho certeza que eles vão nos apoiar, apesar da dificuldade. Precisamos fazer o resultado. Vamos com toda a força para respirar tranquilo na nossa parada".
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana