Bellintani não anuncia técnico e pede paciência à torcida
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 14/06/2018, às 00h46Apesar da expectativa da torcida, o anúncio do novo técnico do Bahia não foi feito após o confronto com o Corinthians. Em entrevista coletiva na Arena Fonte Nova, depois de o Bahia vencer o Timão, o presidente Guilherme Bellintani pediu paciência aos torcedores.
"Entendo a apreensão do torcedor. Nossa premissa é simples. Temos pelo menos mais 35 jogos até o final do ano. Não vale a penas trazer um treinador que não temos tanta convicção por causa de dois ou três jogos e esse treinador trabalhar nos 35 jogos. Por isso, precisamos ter um pouco mais de paciência para a escolha", disse.
O dirigente também comentou sobre as características do treinador que o clube busca e revelou que quer um nome ao mesmo tempo vencedor e atual. "O conceito de consagrado tem que ser atual. Não adianta esse treinador ser consagrado, mas há muito tempo que não ganha nada. Estamos buscando um treinador vencedor, que tenha liderança, espírito de grupo, gestão de pessoas".
O mandatário também negou que o Esquadrão tenha recebido propostas pelo meia Vinicius. "Não temos conhecimento de nenhuma proposta por ele. Se chegar, vamos analisar. É um jogador que a gente quer que permaneça. Pretendemos, sim, continuar com o Vinicius".
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana