Com Edigar Junio, Bahia intensifica preparação para final
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 29/06/2018, às 19h10O elenco do Bahia voltou a treinar na tarde desta sexta-feira (29). O Tricolor intensificou a preparação para a final da Copa do Nordeste, contra o Sampaio Corrêa.
A boa notícia foi a presença do atacante Edigar Junio no campo. Recuperado de lesão, ele reiniciou as atividades físicas e técnicas.
Além ele, o meia Marco Antônio e o atacante Júnior Brumado também estiveram no gramado. Porém, a dupla deu sequência ao recondicionamento físico e técnico.
Os demais participaram de um trabalho técnico e tático comandado pelo técnico Enderson Moreira. O grupo trabalhou trocas de passes, situações de jogo, tabelas, cruzamentos e finalizações.
Ficaram de fora das atividades o atacante Élber, que fez tratamento das dores no tornozelo na fisioterapia, o atacante Kayke e o goleiro Douglas, que permaneceram em tratamento no Departamento Médico.
O Esquadrão volta a treinar na manhã deste sábado (30).
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana
Matheuzinho faz alerta sobre parte física no Vitória: "Ainda não estou 100%"
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Técnico campeão europeu recusa convite para treinar seleção brasileira; veja