Na reapresentação do Bahia, Anderson pede foco na Copa do Brasil
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 11/07/2018, às 19h34A perda do título da Copa do Nordeste já ficou no passado. Pelo menos para Anderson. Nesta quarta-feira (11), a reapresentação do Bahia, o goleiro pediu foco total na Copa do Brasil.
"Difícil, mas a gente sabe do nosso potencial. Queríamos vencer, principalmente pela torcida, a festa que fizeram. Vai ficar marcado, não positivamente porque a gente não conseguiu vencer o Sampaio Corrêa. Mas futebol não dá tempo de lamentações. Segunda-feira tem uma decisão contra o Vasco. É outra competição, mas podemos chegar", disse.
Porém, o arqueiro comentou sobre as cobranças da torcida e enalteceu o elenco tricolor. "Tranquilidade eu digo que é uma coisa que não falta. Falta a bola entrar mesmo. O professor trabalha isso no dia a dia, cobra bastante dos jogadores da frente. Temos grandes jogadores. O Gilberto será liberado, é um grande jogador, joguei com ele no Santa Cruz. É ter tranquilidade. Sei que é difícil, a torcida vai cobrar, mas jogar em time grande é isso, tem cobrança todo dia".
Sobre o confronto com o Cruzmaltino, o jogador pediu atenção e ofensividade ao Esquadrão. "A gente tem que jogar para cima, não pode esperar muito a equipe do Vasco. A gente conhece o Jorginho, sabe que a equipe dele busca ter a posse de bola a todo momento para sair jogando e chegar no ataque. É marcar lá em cima, fazer o que o professor vem pedindo e buscar vencer", completou.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão