"Vai ser um clima de guerra", diz Edigar Junio sobre duelo com o Cerro
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 07/08/2018, às 19h18Apesar do triunfo tranquilo do Bahia em campo, o duelo de ida com o Cerro-URU, em Pituaçu ficou marcado pelo comportamento dos uruguaios. Fora de campo, os torcedores atiraram objetos no gramado e danificaram carros no estacionamento. Dentro de campo, os atletas abusaram das faltas duras.
Nesta quarta-feira, o Tricolor volta a enfrentar o adversário, na partida de volta, em Montevidéu. Antes do confronto, Edigar Junio já prevê um clima na amistoso no estádio.
"A gente sabe como vai ser o clima. Vai ser um clima de guerra. Eles vão vir com tudo em busca da classificação. A gente também está aqui para bater de frente. Vamos fortes, em busca do triunfo", disse.
Por isso, o atacante quer o Esquadrão atento e inteligente para não cair na cera do time uruguaio. "Não podemos ficar nos apegando ao primeiro resultado, mas também temos que ser inteligentes para saber administrar o placar e sacramentar a classificação. Temos que ter maturidade para sair daqui classificados", completou.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute