Enderson destaca força do Palmeiras: "jogo extremamente difícil"

Enderson destaca força do Palmeiras: "jogo extremamente difícil"

Imagem Enderson destaca força do Palmeiras: "jogo extremamente difícil"

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 14/09/2018, às 19h06

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Independente de jogar com time titular ou misto, o Palmeiras é encarado como um adversário complicado pelo Bahia. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (14), o técnico Enderson Moreira destacou a força do adversário.

"A gente tem um jogo extremamente difícil contra o Palmeiras, uma equipe muito forte, independentemente de quem possa vir. São atletas que tem muita qualidade", disse.

Por isso, o treinador fez mistério sobre a escalação e não confirmou se jogará com três volantes. "A questão de três volantes, podemos usar em determinados jogos. Usamos contra o São Paulo, com Flávio pelo lado para ajudar a fechar o corredor. Contra o Ceará foi um pouco diferente, os três jogaram por dentro. São possibilidades. Estou avaliando. A linha de três pode ser feita com jogadores com características de meias ou mais agudos, que chegam mais. É só o início de formação. Importante é dar profundidade, velocidade, dar uma transição, sustentação na parte defensiva, o que é importante. O Palmeiras não vai ficar atrás se defendendo. A equipe vai argumentar o jogo, criar situações. Precisamos estar equilibrados".

Já sobre a possibilidade de utilização do garoto Ramires, o comandante afirmou que ainda está avaliando. "Até acho engraçado. Ninguém conhecia o Ramires praticamente. Coloquei, ele saiu com câimbras, jogo era quarta, tinha outro jogo no sábado. Pessoal já vê como incoerência. A gente vive o dia a dia. Sabe que é um menino. Precisamos ter paciência, tranquilidade para colocá-lo em situações mais favoráveis. Estou avaliando algumas possibilidades. Se a gente perceber que é o momento de colocá-lo novamente, ele vai entrar e vai jogar e fazer o que a gente sabe que pode fazer. Se for o momento de buscar outra alternativa... como falei na primeira vez, não tive tempo para treinar outra opção naquele momento. Era o que mais se aproximava da função. Hoje eu tenho outras possibilidades. Marco Antônio treinou por dentro. Criamos outra possibilidade, de jogar com dois atacantes, com o Edigar Junio. Estou procurando outras situações que não a simples entrada de Ramires. Mas ele tem muitas chances de começar uma partida", completou.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias