Com foco total no próximo jogo, equipe busca garantir vantagem na competição continental.
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 23/04/2025, às 20h00Na reta final da preparação para o confronto diante do Atlético Nacional-COL, válido pela Conmebol Sul-Americana, o elenco do Bahia intensificou os trabalhos nesta terça-feira (23) no Centro de Treinamento. As atividades começaram no auditório do CT, onde jogadores e comissão técnica assistiram a um vídeo com análises do triunfo sobre o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O material destacou erros e acertos cometidos durante a partida, com o objetivo de ajustar detalhes para o próximo compromisso internacional.
Na sequência, os atletas foram ao campo 2 para uma atividade que mesclou aspectos técnicos e físicos. Posteriormente, o técnico Rogério Ceni dividiu o grupo em duas equipes e conduziu um treino tático no campo 1. O comandante paralisou diversas vezes o trabalho para corrigir posicionamento, saída de bola e movimentações ofensivas e defensivas.
Na última parte da sessão, parte dos jogadores participou de um treinamento específico de bolas paradas, tanto no setor ofensivo quanto no defensivo. Simultaneamente, o restante do elenco disputou um treino técnico em formato de três equipes.
As novidades positivas ficaram por conta das presenças de Michel Araújo e do centroavante Willian José, que participaram normalmente das atividades. Já o meia Gabriel Xavier deu continuidade ao seu processo de transição física e técnica, enquanto Arias e Ronaldo permaneceram sob cuidados da fisioterapia.
O grupo volta a campo nesta quarta-feira com foco total no duelo contra os colombianos, buscando garantir vantagem na competição continental.
Vitória perde para o Cerro Largo e amarga a lanterna na Sul-Americana
Relembre o último confronto do Vitória diante de equipes Uruguaias
Confira escalação do Vitória para enfrentar o Cerro Largo pela Sulamericana
Após demissões na base, Bahia está perto de anunciar profissional ex-Vitória
Ingressos para BAVI do Barradão seguem à venda
Com Mena e Vinicius, Bahia está definido para duelo com o Vasco