Por Redação Galáticos Online
Publicado em 11/05/2012, às 17h40
Depois da eliminação da Ponte Preta da Copa do Brasil o treinador da equipe, Gilson Kleina, colocou seu cargo a disposição, porém após reunião com a diretoria o técnico continua no comando do time.
O presidente da Ponte Preta garante que a reunião não foi para tratar da permanência de Kleina. “Nem discutimos nada sobre a permanência dele. Esta foi uma reunião programada previamente, onde traçamos o planejamento para o Brasileiro”, afirmou o presidente Márcio Dalla Volpe.
Já focado no brasileiro o treinador começa a traçar as metas do time e analisar as contratações. “Terei uma reunião amanhã (sexta-feira), às 10h30, com o presidente e com a diretoria para ver o que será feito do futuro. Temos 12 dias (dez dias na verdade) para pensar o que queremos para o Brasileiro”, disse.
Oito jogadores já foram contratados pela Ponte Preta para a disputa da série A: Cléber (ex-Catanduvense) e Gustavo (ex-Atlético-PR); o volante Somália (ex-Botafogo); os meias Tony (ex-Boavista-RJ), Nikão (ex-Atlético-MG), Nadson (ex-Palmeiras B) e Ricardinho (ex-XV de Piracicaba); e o atacante André Luis (ex-Boavista-RJ).