Palmeiras teria enviado emissário para tentar tirar Jorginho do Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 14/09/2012, às 10h18
Apesar de o gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, garantir que Jorginho não sairá do tricolor, em São Paulo os rumores são fortes de que o técnico do tricolor deve mesmo ser "assediado" pelo Palmeiras.
Sem técnico desde a demissão de Felipão, o alviverde inicialmente cogitou a contratação de Emerson Leão. Porém, a informação foi mal digerida por conselheiros e torcedores, que protestaram contra a possível chegada do atual comandante do São Caetano.
Com a repercussão negativa, o nome de Jorginho passou a ser o preferido dos dirigentes do verdão. Segundo informações de bastidores do futebol paulista, o presidente Arnaldo Tirone já teria enviado um emissário a Salvador parra tentar levar o técnico do tricolor.
Os boatos vão além e dão conta de que Jorginho já haveria tido contato com seu ex-clube e teria afirmado que aceitaria o convite se houvesse um acordo com o Bahia.
Apesar das notícias, Jorginho, que comanda o tricolor no próximo domingo (16), contra o Figueirense, não se pronunciou publicamente sobre o assunto.
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Craque Neto detona Neymar após atacante se lesionar e chorar em campo
Vitória detalha dívidas após déficit milionário nas contas do clube: "Compromisso com a transparência"
Após confusão, Vitória por meio do conselho aprova prestação de contas com passivo milionário