Kleina exalta união do grupo após triunfo sobre o Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 18/10/2012, às 09h48
Assim como todo o elenco do Palmeiras, o técnico Gilson Kleina deixou Pituaçu radiante com o triunfo do verdão sobre o Bahia. A vitória diminuiu a distância do clube para o tricolor, primeiro fora da zona de rebaixamento, e encheu os paulistas de esperança.
O treinador exaltou a união dos jogadores e afirmou que sua equipe soube jogar no erro do adversário. "Precisamos exaltar a vontade do grupo, a força. O Fluminense saiu daqui com a vitória, mas o Bahia foi muito superior, tiveram muitas chances de gol e impuseram a velocidade. Nós sabíamos que eles não poderiam ter velocidade, até porque Pituaçu é grande e isso poderia dar problemas. A troca que fizemos e também a marcação mais em cima deram efeito. Fomos eficientes. Aí, o Bahia colocou muito atacante e perdeu a transição. Ainda tivemos duas chances depois. Pelas circunstâncias, 1 a 0 é uma goleada", opinou.
O comandante ainda agradeceu os esforços do atacante Barcos e do volante Marcos Assunção. O primeiro chegou a Salvador horas antes da partida após ter defendido a Seleção da Argentina. Já o segundo entrou em campo mesmo com dores no joelho direito.
"Um voltou da seleção argentina. Ele jogou lá e mostrou a vontade de estar aqui, de tirar o time da situação. A mesma coisa o Assunção. Voltou de São Paulo tratando. Eles têm uma qualidade diferente. São jogadores que são referência no elenco", comemorou.
Foto: Rubens Cavallari/Folhapress
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Craque Neto detona Neymar após atacante se lesionar e chorar em campo
Após confusão, Vitória por meio do conselho aprova prestação de contas com passivo milionário
Vitória detalha dívidas após déficit milionário nas contas do clube: "Compromisso com a transparência"