Sérgio Guedes joga favoritismo do clássico para cima do Náutico
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 29/11/2012, às 14h30
O treinador do Sport, Sérgio Guedes, comentou sobre o atual momento da equipe na série A. Precisando vencer o Náutico na última rodada e dependendo do Bahia para escapar, o técnico sabe das dificuldades que terá no jogo dos Aflitos, principalmente pelos números do “Timbu” dentro de casa.
“Os números comprovam eles atuam melhor em casa. Toda equipe que atua em casa teoricamente é favorita”, disse.
Caso consiga manter o Sport na elite, Sérgio Guedes garante que o mérito será todos dos jogadores. “O mérito disso é do clube. Sou a última pessoa nisso. Os atletas que fizeram isso”, comentou.
Sobre o time, Guedes afirma que não terá grandes mudanças. “Por mais que tenha algo a ser feito, é muito difícil tentar mudanças”, concluiu.
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Craque Neto detona Neymar após atacante se lesionar e chorar em campo
Após confusão, Vitória por meio do conselho aprova prestação de contas com passivo milionário
Vitória detalha dívidas após déficit milionário nas contas do clube: "Compromisso com a transparência"