Garoto de 11 anos aprovado no Barcelona não vai mais atuar no clube espanhol

Garoto de 11 anos aprovado no Barcelona não vai mais atuar no clube espanhol

Imagem Garoto de 11 anos aprovado no Barcelona não vai mais atuar no clube espanhol

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 26/12/2012, às 12h27

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Sonho frustrado! Depois de ser aprovado no Barcelona o jovem Cassiano Bouzon, de 11 anos, não vai mais jogar no clube espanhol, porém o sonho de jogar futebol não acabou pois o menino irá atuar no Fluminense.

Segundo Coré, que trabalha na empresa Jorge Wágner Assessoria Desportiva, em parceria com o empresário Carlos Leite,  o menino passou 20 dias em testes no Barcelona e teve a companhia do pai, Francisco de Jesus, ex-jogador do Bahia, porém agora o clube catalão quer que o jovem de 11 anos retorne sozinho para a Espanha. "O problema é que o Barcelona quer que o menino fique lá sozinho por um período e uma criança de onze anos não tem condições de ficar em outro país sozinho", disse ao Galáticos Online.

Como já havia sido aprovado no Fluminense e o clube das Laranjeiras se propôs a ajudar a família, o garoto irá atuar nas divisões de base do Tricolor carioca. "Antes de ir para o Barcelona ele foi aprovado no Fluminense com contrato e tudo, não contrato profissional porque com onze anos não assina, só a partir dos 16 e o clube aceitou dar ajuda de custo de toda família, com apartamento, comida, fazendo a mudança de toda família, que está indo para o Rio de Janeiro para ficar ao lado dele", comentou.   Cassiano é filho de Francisco de Jesus, ex-jogador do Bahia. Os dois passaram vinte dias em Barcelona, onde Cassiano treinou e foi aprovado. Como o clube catalão não quis bancar a permanência da família do garoto na Espanha, o jovem de 11 anos irá iniciar sua carreira no Fluminense.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS