Cristóvão critica atitude de Júlio Baptista: “causa estranheza”

Cristóvão critica atitude de Júlio Baptista: “causa estranheza”

Imagem Cristóvão critica atitude de Júlio Baptista: “causa estranheza”

Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)

Publicado em 24/11/2013, às 21h33

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O técnico Cristóvão se mostrou aliviado após o triunfo sobre a Portuguesa, na noite deste domingo (24), na Fonte Nova. O treinador tricolor comemorou o resultado, mas não deixou de comentar a atitude polêmica do meia Júlio Baptista, que pediu a um adversário para fazer o gol durante partida que refletia diretamente na luta pelo rebaixamento.

“Um dialogo desse causa incomodo em todos que estão participando da competição. Causa estranheza em todos, a disputa é muito grande e não se justifica essa atitude” criticou o comandante tricolor.

Mesmo com o triunfo, Cristóvão foi criticado por manter o volante Feijão em campo após o mesmo receber cartão amarelo e cometer diversas faltas, o que acabou resultando na expulsão do jovem, na segunda etapa. O treinador se justificou, afirmando que preferiu arriscar para manter o poder de marcação.

“Valia a pena o risco e eu optei por deixá-lo em campo. Futebol às vezes é risco”, explicou Cristóvão, que aproveitou ainda para elogiar a atuação do jovem Anderson Talisca diante da Lusa. “Jogou com personalidade, usando o talento dele, contribuiu não só com passes e jogadas importantes, mas também sendo importante no sistema de marcação”, concluiu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias